Voltando a desenhar
Quando achamos que iria acabar a pandemia, vem mais uma onda. Não estou 100% isolada porque preciso trabalhar presencialmente, estou só 2 semanas de home agora, a previsão é de retornar no início de fevereiro. Enfim, todo o tempo em casa nos deixa meio malucos e querendo matar o tempo. Eu gostava muito de desenhar até uns 23 anos, mas acho que o stress do dia a dia me consumiu e me deixei consumir. Não que não consuma agora, hoje foi feriado e trabalhei kkkkk mas em uma manifestação silenciosa estou tomando a arte de volta para mim. Eu tinha vergonha de postar mas quero mudar um pouco isso. Então é isso, estou aos poucos voltando a me arriscar com desenhos tortos de mãos pouco treinadas. Não chego nem perto do nível que eu tinha antes, que era bem básico. Segue abaixo o que estou fazendo.
Uma enfermeira, bem original kkk claramente meu cérebro está projetando a vacina do bumbutantan no meu caderno.
As folhas e flores que temos em vasos, eu estou apaixonada pela terra desde o começo da pandemia, percebo uma tendência de desenho realista apenas.
Minha mão fazendo minha atividade preferida de pintar, agora olhando eu acrescentei a aliança ao desenho original. Esse desenho eu sempre fiz mas fazia alguns anos que eu não desenhava, então eu gostei do resultado, mesmo não sendo novo.
É isso, eu não sei às vezes como lidar com as situações ou com as pessoas, então a arte me ajuda a entender, a refletir. Quase que o mesmo papel que a horta tem, com a diferença que desenhar é mais fácil e mais introspetivo.
Boa noite
Tamires
Comentários
Postar um comentário