Falar sobre o que sei e sinto
As vezes eu me sinto vazia, e acho que postar por postar é mais vazio ainda.
Segue um trecho de como eu estava me sentindo a um mês atrás.
Depois de um ano tentando pensar no futuro, vejo que o futuro é mais líquido do que nunca. Tudo é mutável, não há verdade garantida, as pessoas mostram que não estão dispostas ao que não atende apenas aos próprios interesses. Estou em um nível de estresse que não durmo mais, e não confio em mais ninguém. Tento achar um lado bom, e existe, junto com um mundo de lados complicados e que podem ser bons de você se esforçar de verdade. Se esforce para ter uma formação, um emprego, um relacionamento, um lar, família, amigos. Tudo parece exigir um esforço hercúleo, se não me dedico totalmente eu me sinto errada, falha. Tenho que aproveitar o tempo estudando, descansando para estar 100% depois. Até o descanso tem meta. Não do exterior, mas minha, eu fiquei louca? Não consigo mais me divertir com nada.
Eu estou me sentindo melhor agora, porque tenho conseguido ajuda dos meus amigos, da minha família, do meu noivo, para conversar. Mas nem sempre você tem alguém ou quer falar.
As coisas estão melhorando, mas é uma fase difícil, ver tanta gente morrer, tanta gente sofrer, e sentir que o esforço não é o bastante, que é errado não aproveitar as oportunidades, como que em honra daqueles que não a tem.
Fica aqui um relato de um mês atrás, esperando que o os meses a frente sejam melhores.
Comentários
Postar um comentário